#InstaPride: Campanha LGBT é a nova ação de Miley Cyrus

15 de junho de 2015, 17h57, por Alexandre Murari
Divulgação

A mais nova ação da fundação Happy Hippie (ONG que desenvolve atividades para pessoas LGBT e desabrigadas de Los Angeles) pertencente a Miley Cyrus, será uma série de entrevistas feitas com pessoas transgêneros e transexuais.

A fim de divulgar melhor a sua campanha Miley fechou parceria com o instagram para promover a hashtag #InstaPride nos posts sobre o assunto. O primeiro a contar sua história foi Leo, menino que nasceu em corpo de menina e há pouco tempo se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios.

Confira o relato do jovem de 19 anos:

"Há já uma série de desafios que enfrento há seis anos. Eu tive que esperar até que eu tinha 18 anos para começar a usar a testosterona e sofrer quaisquer outros procedimentos médicos, por isso não é preciso dizer, foram difíceis 5 anos. Eu queria desesperadamente ter hormônios e ter o corpo que eu vi tantas vezes em filmes e programas de TV. Mesmo depois que eu comecei a tomar hormônios e fiz a cirurgia superior, eu ainda era autoconsciente sobre o meu corpo por um tempo. Eu fui para a academia e me dediquei bastante, e quando eu não estava vendo os resultados que eu queria ver tão rápido quanto eu esperava, eu ficava muito desanimado. Eu ainda tenho dias que me sinto um pouco frustrado, mas eu me lembro de quão longe eu vim, a partir deste momento (troca de gênero) no ano passado, e eu estou orgulhoso do progresso que eu fiz até aqui."

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!