"Face It Alone": ouça a música inédita do Queen, com os vocais de Freddie Mercury!

13 de outubro de 2022, 11h47, por Amanda Ramalho

Acredite ou não, mesmo após 31 anos da morte de Freddie Mercury, o eterno vocalista do Queen, há uma música inédita com seus vocais!!

A banda presenteou os fãs na madrugada desta quinta-feira, dia 13, com a faixa "Face It Alone" - uma nova canção que ficou guardado por mais de 30 anos!

O single recuperado é uma baladinha triste, sem os vocais do restante do grupo, com Freddie entoando os versos de forma solitária, mas com aquela pegada forte e comovente que só o cantor sabia emplacar.

"Face It Alone" foi gravada nas sessões do disco "The Miracle", lançado no ano de 1989, mas que na época precisou ficar de fora do álbum e agora se tornou uma raridade.

Ouça "Face It Alone" logo abaixo:

Em entrevista à "BBC Radio 2", o baterista Roger Taylor declarou que a música é uma 'joia'. "Encontramos uma pequena joia de Freddie, que meio que esquecemos. E foi. É maravilhoso. Na verdade, foi uma verdadeira descoberta".

Para promover a faixa, o Queen lançou vários outdoors por diversas partes do mundo. A imagem trazia a frase "Queen – Face It Alone", uma foto de Freddie e um QR code no canto. Depois a banda foi para o Twitter perguntar se os fãs já tinham visto o outdoor e pedia para compartilhar as fotos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Queen