"Escape" é o novo single de Paradise Guerrilla

27 de maio de 2022, 12h33, por Amanda Ramalho

Estreou nesta sexta-feira, dia 27, "Escape", o novo single de Paradise Guerrilla.

Depois do sucesso de seu primeiro single "Another Galaxy" nas rádios de todo o Brasil, colocando o Paradise Guerrilla nas 50 mais tocadas de 2022, a banda formada por Starlight, Frankstation e U.F.O., lança "Escape" em parceria com um featuring do rapper americano Tsukiyomi.

A música também ganhou videoclipe e, assim como o primeiro single, "Another Galaxy", traz uma linguagem cinematográfica. Gravado em Taubaté e São Paulo, foi dirigido pelo renomado Kiko Lomba, da Madre Mia Films, e conta a história de uma jovem estudante introvertida que mora com os pais, e que possui inúmeros equipamentos eletrônicos de radiofrequência dentro do quarto, para tentar contato com extraterrestres.

"A letra de Escape conta a história de uma pessoa que vai sair da Terra, ou para outra dimensão, e convida o ouvinte a embarcar junto conosco nessa viagem interestelar. Partindo disso, nos concentramos muito nos elementos sonoros, na harmonia e na melodia da música para que tivessem um caráter intergaláctico, algo que transportasse o ouvinte diretamente para o nosso universo", explica Starlight.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Tudo em Pauta