Emicida lança música da trilha sonora do jogo "Max Payne 3"

10 de maio de 2012, 12h21, por Tatiana Pires
DivulgaçãoEmicida faz múscia especialmente para videogame

O rapper Emicida lançou "9 Circulos", single composto com exclusividade para a trilha sonora do terceiro jogo da franquia "Max Payne", que estará disponível nas plataformas Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Com produção do prório Emicida em parceria com Casp e Nave Beatz, a música foi inspirada na cidade de São Paulo, onde é ambientado o jogo da marca Rockstar.

Fã declarado de videogames, o rapper publicou uma mota oficial em seu site, na qual fala sobre a faixa e onde é possível  fazer o download gratuito da música. "O caos da maior cidade da América Latina, a insegurança, o medo envolto nessa atmosfera de corrupção, crime, pobreza, luta por justiça e todos os elementos que compõem este ambiente".

Emicida revelou também que o single foi divido em duas partes: "A primeira é algo como um conflito interno, e a segunda é uma visão mais política, com um olhar sobre fatos recentes, uma vez que o jogo é lançado neste momento que estamos vivendo agora. Acho que a música faz jus à São Paulo que vemos hoje. Ter uma canção cantada em português num lançamento mundial é muito especial para a música brasileira. '9 Circulos' passeia por uma brasilidade bem interessante, flerta com maracatu e samba. É um texto bem cru sobre a realidade das ruas, estou feliz com isso".

Ouvir Emicida  |  Letras de Emicida