#DropsKboing: Sorteio da Fifa, Fábio Rabim em RP e Saque do Pis

16 de outubro de 2017, 16h50, por Alexandre Murari
Divulgação

Com Alemanha na ponta, ranking da Fifa confirma cabeças de chave para a Copa

Foi liberada nesta segunda-feira, 16, o ranking da Fifa atualizado. Com ele, a entidade decide quais serão as seleções que encabeçam as chaves de cada um dos oitos grupos da Copa do Mundo da Rússia, que acontece no ano que vem.

Portanto, além da seleção russa, que já é cabeça de uma chave por sediar a próxima edição do campeonato, Alemanha lidera o ranking, seguida pela seleção brasileira. Na sequência, está Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia e França. O sorteio para decidir como que ficará cada grupo acontece no dia 1º de dezembro.

→ #DropsKboing: Assaltos em JB, Escola Invadida e Crime no Terminal

Divulgação

Fábio Rabin apresenta "To Viajando" em Rio Preto

O Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto – SP, no dia 10 de novembro, receberá o novo Show de Fábio Rabin, o "Tô Viajando", que foca nas experiências que o Stand-Up Comedy proporcionou na carreira do comediante. Seja de férias ou no palco o trabalho do comediante é ir até a sua plateia e também observar os lugares por onde passa.

Realizado pela Tortuga Show, a apresentação já tem os seus ingressos à venda pelo site da Mega Bilheteria e na loja das Óticas Carol, no Iguatemi. Os valores vão de trinta reais a meia até sessenta reais a inteira.

→ Chester se diverte em vídeo gravado dias antes de sua morte

Tire suas dúvidas sobre o PIS/Pasep para idosos

A partir desta próxima quinta-feira, 19, o Governo comecará a liberar os recursos do PIS/Pasep para os cotistas idosos. No total, cerca de 15,9 bilhões de reais serão distribuídos para aproximadamente 8 milhões de pessoas. Confira mais detalhes no vídeo abaixo ou por este link.