músicas: escolha seu artista

#Drops: Dados Vazados, Morre Dublê de TWD e Corinthians

23 de outubro de 2017, 11h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Hackers expõem dados públicos de Lula, Temer e Dilma

Os grupos de hackers LulzSec Brasil e Team Base 33 vazaram dados e informações pessoais de vários políticos.

→ #Drops: Gelar bebidas, Estágio em Rio Preto e mais

Figuras públicas como Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, Michel Temer, Gilberto Kassab, Eliseu Padilha, Henrique Meirrelles e Ronaldo Nogueira tiveram informações como número de CPF, números telefônicos e celulares, valores de bens declarados ao governo, renda presumida, nomes completos de familiares, participações societárias, score do Serasa etc divulgadas em plataformas como Ghostbin e Anonpaste.

→ #Drops: Marca brasileira na Estação Espacial, PayPal pelo Messenger e mais

Divulgação

Dublê de ‘The Walking Dead’ morre em acidente durante filmagem

Morreu nesta sexta-feira, 20, após participar da gravação de uma cena para a oitava temporada da série "The Walking Dead", o dublê John Bernecker, de 33 anos. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", John machucou a cabeça ao cair de uma altura de seis metros.

→ Em libras, banda Voltare lança lyric vídeo "O Sol Já Vem"

Apesar de ter sido levado ao hospital de imediato, John não sobreviveu pois sofreu morte cerebral. Por conta do acidente, as gravações de The Walking Dead foram suspensas

Com um currículo que conta com famosos filmes como "Logan (2017)", "As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016)", "Quarteto Fantástico (2015)", "Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015)" e o ainda a ser lançado "Pantera Negra", John foi homenageado pelo diretor Michael Bay, dos Transformers: "Triste o dia em que John Bernecker morreu vítima de um acidente em set", escreveu o cineasta.

Divulgação

Corinthians visita o Botafogo para manter boa vantagem na ponta

Na ponta da tabela do Brasileirão há 25 rodadas, o Corinthians vai ao Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, às 20h para enfrentar o Botafogo em partida da 30ª rodada do campeonato nacional.

Vendo a diferença de pontos diminuir para seis dos rivais paulistas Palmeiras e Santos – 59 a 53 – o Timão terá que vencer hoje para continuar com uma distância segura de 9 pontos.

Comentários