[Atualizado] Disney desmente boatos de sede no Brasil

06 de fevereiro de 2019, 14h16, por Amanda Ramalho
Divulgação

Apaixonados e apaixonadas pelo casal mais fofo do mundo, Mickey e Minnie!

A companhia do Mickey desmentiu na tarde desta quarta-feira, 6, os rumores de que uma sede do parque mais desejado do mundo ganharia uma sede em solo brasileiro.

Inicialmente o "Correio Braziliense" havia informado que o complexo de lazer seria criado na cidade de Sobradinho, Brasília e que já havia até um terreno 800 hectares destinado para a construção.

Apesar da notícia ter animado (e muito) os brasileiros, o site "G1" informou - através de um responsável da Disney - que isso não será possível.

"Embora o Brasil seja um mercado atrativo, no momento não há planos para a construção de parques na região", informou ao site "G1".

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que boatos em torno da criação do parque circulam na internet. Em 2008, rumores indicavam a construção em Curitiba.

Para não deixar aquele climão e portas fechadas ao país, a Disney contou a publicação que "está sempre buscando caminhos para expandir seus negócios e, como parte desse processo, conversa com diferentes entidades.

A história, sobre a vinda do parque, teria surgido após o o governador Ibaneis Rocha (MDB) noticiar que iria se reunir com representantes da multinacional.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Comentários