Se Adormeco
Se adormeço o seu vulto invisível
Ao meu lado se deita
E a noite é mais noite o sonho
É mais sonho ao teu lado e sem ti
Se acordo e te vejo distante
Megulhada nas sombras
Nas noites de uns braços estranhos
Já parto de ti
Sozinho e contigo
Sonhando no sonho na noite da noite
No frio o silêncio de todo abandono
Eu me lembro de ti
E te aperto nos braços te beijo na boca
E enxugo teu pranto
Mas acordo abraçando meus braços vazios,
Vazios de ti
Sozinho e contigo
Sonhando no sonho na noite da noite
No frio o silêncio de todo abandono
Eu me lembro de ti
E te aperto nos braços te beijo na boca
E enxugo teu pranto
Mas acordo abraçando meus braços vazios,
Vazios de ti
compositores da letra "Se Adormeco": Oswaldo Barbosa,Lourival Faissal
Gênero: Velha Guarda. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.
Gostou da música?

