Ninguém É De Ninguém

Eduardo Costa

Música lançada em 2009 pela Universal Music International Ltda.



Ninguém É De Ninguém
Vai por aí...
E siga o seu caminho numa boa.
Que Deus te acompanhe e te perdoa.
Por tudo que esse amor já me feriu.
E ninguém viu.
Vai por aí...
Chorar eu já estou mais que acostumado.
Se quando tava aqui deu tudo errado.
Seus olhos me olhavam, e o coração não me viu.
Se eu pudesse te prender de corpo e alma em mim.
Não era o fim. Não tava assim, chorando.
E outra vez, mais uma vez continuar te amando.
Ninguém é mesmo dono de ninguém.
E te prender não me convém.
Eu vou torcer para não dar certo.
Não é que eu te deseje o pior,
Não sendo o fim vai ser melhor.
Te ter aqui pra mim bem perto.










compositores da letra "Ninguém É De Ninguém": Bruno,Felipe

Gênero: Sertanejo. O gênero musical está errado? Ajude a classificar.

Gostou da música?

00:00
00:00