Vocalista do Fake Number lança linha de roupas

11 de fevereiro de 2014, 15h18, por Amanda Ramalho
Divulgação - Oficial

Divulgação - Oficial

Elektra, vocalista da banda Fake Number lançou no mercado, em parceria com uma amiga, Dani, uma nova linha de roupas: "E...". A ideia surgiu da necessidade de encontrarem peças, aqui no Brasil, que se adequassem ao gosto de cada uma, e além do mais, claro, serem donas do próprio negocio.

Com cerca de 30 peças (entre as opções Varsity Jacket E…; Camisa Xadrez; Camisa Caveirinhas; Casaco de Cetim; diversos tipos de camisetas e regatas), a marca trará em breve um espaço no site oficial voltado para o universo masculino.

→ Fake Number: confira o bate papo com a banda!

Sobre a marca, elas explicam: "O "E" é de Elektra. O talento da Dani, não é visto na frente das câmeras, mas ela prefere que continue assim. As reticências são na realidade, porque não conseguimos pensar em nada que começasse com 'E' e que as duas gostassem. Então a "E… Store", não é só nossa, é de cada um de vocês, a gente não criou tudo isso, pensando só em nós. Os  famosos três pontinhos são para todas as outras letras do alfabeto, que a partir de agora, também vão fazer parte da nossa história".

Ouvir Fake Number    |    Letras de Fake Number     |     Site Oficial

Galeria de Imagens