Vídeo: "Nunca encontrei essa mulher", diz Justin Bieber

04 de novembro de 2011, 16h43, por Da redação, por Tatiana Pires

O cantor canadense Justin Bieber falou, pela primeira vez, sobre a possível paternidade de um bebê de três meses, durante uma entrevista ao programa de norte-americano "Today", exibida nesta sexta-feira, dia 4.

"É uma loucura! Toda noite depois que termino um show vou diretamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade", disse o jovem astro.

Segundo o tabloide "Star", Mariah Yeater, de 20 anos, disse ter feito sexo com cantor pop adolescente, nos bastidores de um show em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Quando foi perguntado sobre a afirmação de Mariah Yeater de que eles fizeram sexo, Justin Bieber disse: "Nunca a conheci", negou Justin Bieber, de apenas de 17 anos.

No próximo dia 15, está marcada uma audiência para discutir sobre o caso. De acordo com leis da Califórnia, fazer sexo não consensual com menores de idade pode levar até um ano de prisão e Mariah Yeater pode ser acusada de perjúrio caso sua história seja mentira.

Assista ao vídeo a seguir:

Ouvir Justin Bieber  |  Letras de Justin Bieber