U2 anuncia terceira data da turnê no Brasil

23 de junho de 2017, 15h20, por Alexandre Murari
Divulgação

Com alta procura de ingressos, a etapa brasileira da turnê "The Joshua Tree Tour", que celebra os 30 anos do disco homônimo da banda U2, acaba de ganhar mais uma data: dia 22 de outubro, no Estádio do Morumbi. Já com os ingressos esgotados, os irlandeses também se apresentam nos dias 19 e 21 no mesmo local.

→ Com parceria de Anitta, Solange Almeida divulga vídeo de "Luxo"

As vendas dos convites da nova data começam na próxima segunda-feira, 26, para clientes de um determinado banco. Já o público em geral poderá adquirir os ingressos no dia 29 de junho, quinta-feira.

→ Banda Pollares lança o álbum "JUNO"; confira

Com mais de 25 milhões de cópias vendidas pelo mundo inteiro, o álbum  "The Joshua Tree" emplacou hits como "With Or Without You", "Where The Streets Haven No Name" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

→ Vídeo: Mr. Catra cita criminosos e polícia deve investigá-lo

Sobre o projeto de levar o disco em turnê aos fãs da banda, em comunicado oficial, o vocalista Bono Vox declarou: "Recentemente, ouvi o 'The Joshua Tree' pela primeira vez em quase 30 anos... e é quase uma ópera. Muitas emoções que parecem estranhamente atuais, amor, perda, sonhos despedaçados, a busca pelo fim, polarização... todos os grandes (sentimentos)".