The Saturdays irá estrear um reality show

05 de outubro de 2011, 09h50, por Da redação, por Tatiana Pires

O quinteto britânico The Saturdays assinou um contrato com a emissora de TV norte-americana E! para protagonizar um reality show.

O programa mostrará passo a passo as estratégias das garotas para conquistar o sucesso fora do Reino Unido. As meninas do The Saturdays planejam se mudar definitivamente para os Estados Unidos logo após encerrar a turnê "All Fired Up Tour", que percorrerá diversas cidades no Reino Unido a partir de dezembro.

Em entrevista ao jornal "Daily Star Sunday", uma fonte próxima à banda contou detalhes da empreitada. "O acordo é grandioso para as meninas. Se tudo der certo isso pode transformá-las de uma girl band britânica em estrelas internacionais. A série irá mostrar as meninas tentando fazer sucesso nos Estados Unidos após assinarem um contrato com uma gravadora americana - que já está sendo acertado. O blogueiro Perez Hilton deverá aparecer no primeiro episódio enquanto ele conhece a banda e promete ajudá-las a se tornarem a mais nova sensação".

Una Healy, que está grávida, deverá perder parte da primeira temporada do reality.

O The Saturdays vai lançar seu novo álbum, batizado como "On Your Radar", no dia 21 de novembro. Nesta quarta-feira, o grupo revelou a capa e a tracklist do projeto.

Ouvir The Saturdays  |  Letras de The Saturdays