Enrique Iglesias, James Blunt, Serj Tankian e mais nos clipes da semana!

28 de agosto de 2013, 11h19, por Amanda Ramalho

Para os lançamentos em clipes desta semana temos Enrique Iglesias, com o clipe da nova faixa, "Loco". A faixa foi lançada apenas como single no iTunes e talvez integre algum novo disco do espanhol. O clipe se passa num cabaré e mostra o astro apaixonado por uma bela dançarina.

Fifth Harmony - "Me & My Girls"
Sob a direção de Hannah Lux Davis e Tom Banks, o vídeo das Fifth Harmony traz as meninas numa festa de pijama enquanto dançam e cantam versos da canção ao lado dos amigos. O single sucede "Miss Movin' On" e também integrará o disco de estreia do grupo, previsto para outubro.

James Blunt - "Bonfire Heart"
Chegou nesta semana o clipe da faixa "Bonfire Heart", do cantor James Blunt. A canção é o carro-chefe do álbum "Moon Landing" (previsto para o dia 21 de outubro) primeiro lançamento do britânico desde "Some Kind Of Trouble", lançado em 2010.

The Saturdays - "Disco Love"
As garotas do The Saturdays, depois de divulgarem uma prévia do novo vídeo liberaram a versão completa do clipe de "Disco Love" com uma temática lembrando os anos 70, 80 e 90. A produção mostra o quinteto se divertindo ao lado de amigos.

Rionegro e Solimões – "O Cowboy Vai Te Pegar"
É satirizando o "tatuado de cabelo arrepiado com cueca de fora" e exaltando o verdadeiro cowboy que os sertanejos, Rionegro e Solimões, divulgaram o clipe de "O Cowboy Vai Te Pegar". Sempre numa pegada animada e irreverente, desta vez Solimões se veste parecido com os sertanejos atuais e chega fazendo pose do lado de um Camaro e de uma mulher de vestido curto.

Conor Maynard - "R U Crazy"
A nova música de trabalho de Conor Maynard também está em vídeo desde segunda-feira, dia 26. Em "R U Crazy" mostra o seu relacionamento conturbado enquanto entoa versos da canção. O single é o primeiro extraído do seu segundo disco ainda sem título e data de lançamento definidos.

Serj Tankian - "Yerevan to Paris"
"Yerevan to Paris", single que pertence ao disco "Jazz-iz Christ", trabalho solo que o vocal da banda System Of a Down lançou neste ano, está em vídeo!


Two Door Cinema Club - "Changing Of The Seasons"
A canção, "Changing Of The Seasons", é a primeira faixa do EP de mesmo nome do grupo Two Door Cinema Club e estreou em clipe, nesta quarta-feira, dia 28.

Ellie Goulding - "Midas Touch"
O cover da canção de 1986 do grupo Midnight Star, " Midas Touch", feito pela cantora Ellie Goulding estreou em clipe. A produção chegou mais simples, fazendo uso apenas de um robô dourado que anda em direção de outro boneco.

Clarice Falcão – "Se Esse Bar"
Piadas 'inocentes', histórias em forma de música irreverentes engraçadas, mas retratadas de forma séria. Como já de costume é assim que chegou o novo vídeo, "Se Esse Bar", da Clarice Falcão.

Comente ae qual foi o melhor lançamento até o momento!