Sintomas apontam que Steven Tyler estaria com câncer

28 de setembro de 2017, 14h46, por Alexandre Murari
Divulgação

O restante da etapa latino-americana da turnê "Aero-Vederci Baby!", que marca a despedida da Aerosmith dos palcos, foi cancelada recentemente porque o vocalista Steven Tyler enfrenta alguns problemas de saúde. Por mais que Tyler tenha tranquilizado os fãs pedindo para que eles não se preocupem, de acordo com o site "Collectors Room", a situação do cantor pode ser grave.

→ Gusttavo Lima dá desconto a quem iria ao show do Aerosmith

→ Em parceria com YT, Katy Perry divulga trailer de documentário

A publicação revela que há a desconfiança de o músico estar com câncer de próstata. Apesar de o diagnóstico ainda não ter sido confirmado, uma fonte que acompanhou o Aerosmith no Rock in Rio afirma que os sintomas sentidos por Steven levam a crer que ele esteja com a doença.

→ Em entrevista, mãe de Cazuza diz que recebe 'sinais' do filho

Enquanto esteve no Brasil, Steven tomou injeções diárias para conter as fortes dores que sentia, além de usar uma sonda porque não conseguia urinar. No domingo, 24, após o show realizado no SP Trip, o cantor voou para os Estados Unidos para realizar uma série de exames.

Portanto, a equipe médica recomendou que o músico cancelasse as datas na América do Sul para cuidar da saúde. Contudo, ainda não existe um diagnóstico oficial, mas Stepher Tyler, provavelmente, terá que cuidar da sua saúde nos próximos meses.