Gusttavo Lima dá desconto a quem iria ao show do Aerosmith

28 de setembro de 2017, 11h13, por Alexandre Murari
Divulgação

Quem comprou ingressos para o show que o Aerosmith faria em Curitiba - PR nesta quarta-feira, 27, mas que foi cancelado por conta de problemas na saúde do vocalista Steven Tyler, teve a chance de curtir um outro show na mesma noite: o do cantor Gusttavo Lima, que se apresentou na cidade nesta quarta e deu um desconto de 50% para aqueles que apresentassem o ingresso do show cancelado do Aerosmith.

→ Em parceria com YT, Katy Perry divulga trailer de documentário

Pelo Facebook da produtora do evento sertanejo, um comunicado com a promoção justifica a ação alegando "solidariedade a quem iria curtir um show de música ao vivo". O show de Gusttavo Lima aconteceu na Pedreira Paulo Leminski. Confira abaixo:

→ Campanha "Somos uma Voz" arrecada fundos para Porto Rico

Vale destacar que o Aerosmith também cancelou outros shows que faria na América Latina pela turnê "Aero-Vederci Baby!", que foi anunciada como a despedida da banda dos palcos. Segundo os organizadores dos shows da banda norte-americana, os valores dos ingressos serão reembolsados. Nas redes sociais, Steven Tyler tranquilizou os fãs e se desculpou pelo cancelamento:

"Para todos na América do Sul... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...".