Shakira esclarece declarações sobre relacionamento com Piqué

04 de abril de 2014, 10h12, por Amanda Ramalho
Divulgação

Imprensa é imprensa, né?! Salvo as exceções... enquanto muitas trabalham com a fidelidade das declarações de seus entrevistados há sempre aquelas que distorcem as informações.

Na última quinta-feira, Shakira, usou o Facebook para esclarecer alguns comentários a respeito de seu relacionamento com Piqué.

"Eu recentemente disse em algumas entrevistas que meu homem pode ser bem territorialista. Eu estava sendo brincalhona e vejo agora que a imprensa usou isso de forma bem literal. A realidade é que temos uma relação bonita de confiança mútua e o ciúme nunca foi um problema em ambas as partes. Da próxima vez eu prometo que irei ser mais cautelosa ao usar meu senso de humor que, claramente pode ser mal interpretado", relatava a mensagem postada.

A participação de Shakira no "The Voice" americano já levou a alguns jornais e revistas publicarem que Piqué tem ciúmes e se sente ameaçado por Adam Levine, vocalista do Maroon 5,  e jurado da competição de canto. Há algumas semanas a cantora brincou que gravou o clipe de "Can't Remember To Forget You", com Rihanna porque o marido não gosta que ela grave com homens. Novamente a imprensa distorceu a declaração.

Shakira e Piqué estão juntos desde 2010 e são pais do pequeno Milan.

Ouvir Shakira     |    Letras de Shakira