Shakira rebate político que criticou seu clipe: "Estamos mal de vereadores"

27 de fevereiro de 2014, 10h41, por Amanda Ramalho
Divulgação

O clipe de "Can't Remember To Forget You", de Shakira em parceria com Rihanna, pode ter feito muito sucesso entre os fãs das duas artistas e da crítica especializada, mas no meio político não.

Recentemente o vereador colombiano Marco Fidel Ramirez criticou o vídeo da colombiana dizendo que ela faz apologia ao lesbianismo ao aparecer em cenas sensuais com a dona de "Diamonds". Ramirez ainda pediu que a Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia censurasse o clipe no país.

Enfática, Shakira rebateu as criticas dizendo que há coisas mais interessantes para um político se preocupar. "Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu, significa que estamos muito mal de vereadores, não?", afirmou à agência Efe.

Shakira também falou da repercussão do vídeo, da amizade com Rihanna e as razões que levaram a gravar ao lado de uma mulher.

"Não esperava tantas visualizações, que provavelmente devem ser reflexo da boa coreografia, de uma ideia que surgiu entre duas amigas com muita alegria. Rihanna é uma mulher muito acessível, muito simpática, muito humilde. E como o Piqué [seu marido] não me deixa fazer vídeos com homens, só me resta gravar com mulheres", brincou a cantora.

Ouvir Shakira    |     Letras de Shakira