Retrospectiva: os maiores sucessos musicais, memes e famosos que agitaram 2021

22 de dezembro de 2021, 11h44, por Amanda Ramalho
Kboing FM

A nossa retrospectiva Kboing 2021 já tá no ar!!

Fizemos um compilado super especial, com direito a página exclusiva para te contar de forma resumida o que foi notícia neste ano.

Por aqui, falamos sobre os Artistas Revelações, quais foram os Hits do Ano, os artistas que brilharam no TikTok e, claro, os que causaram em 2021 como Nego do Borel, Marilyn Manson e DJ Ivis.

Infelizmente o ano não foi só de alegrias! A pandemia da Covid-19 levou diversos amigos próximos e atingiu famosos como Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo entre outros. Além disso, desastres inexplicáveis também aconteceram como o acidente aéreo de Marília Mendonça e a queda de MC Kevin de uma sacada.

Os influencers que foram destaques, assim como os memes que amenizaram as tristezas também estão por aqui. Afinal, quem não se divertiu com o meme da Pfaiiizer ou não se encontrou no modo cringe em 2021?

O ano também teve muita música e parcerias incríveis! Tem The Weeknd com Ariana Grande, Ed Sheeran com Elton John, Coldpaly com BTS e muito mais. É só curtir acessando a playlist disponível!

E antes de encerrar jamais poderíamos deixar de citar alguns projetos que ficaram na boca do povo como Round 6, Big Brother Brasil 2021 e o mais recente Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa".

Confira a nossa linha do tempo completa e divirta-se relembrando os maiores acontecimentos de 2021!

A todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!