Show do Daniel é adiado em Rio Preto

16 de outubro de 2023, 14h46, por Amanda Ramalho

Uma triste notícia para os fãs de Daniel da cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo: o músico precisou adiar sua passagem pelo município.

A apresentação da turnê "Daniel 40 anos Celebra João Paulo e Daniel", que aconteceria no dia 15 de novembro, no Centro Regional de Eventos, passou para o dia 16 de março de 2024.

O adiamento teve uma razão! Daniel foi indicado ao Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja" e a premiação será no dia 16 de novembro, no Centro de Conferências e Exposições (FIBES), em Sevilha, na Espanha.

Em entrevistas recente, o sertanejo ressaltou que a indicação é uma homenagem à memória de João Paulo. "Esta é uma notícia maravilhosa! Ser indicado novamente ao Grammy Latino, mas, desta vez, por um trabalho tão especial na minha carreira, me deixa extremamente feliz e com aquela sensação de êxtase. Estou muito orgulhoso e compartilho isso com toda a minha equipe, família e meus queridos fãs. Ficamos agora na torcida!", declarou Daniel.

"A mudança de data é por uma causa muito nobre e que vem para coroar um trabalho tão especial na vida do cantor", disse Erick Soares, diretor da EV7 Eventos, responsável pela comercialização dos ingressos em Ri Preto. Segundo ele, os bilhetes já adquiridos serão válidos para a nova data.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Daniel