Recomeço?!? Justin Bieber muda de nome

17 de fevereiro de 2014, 15h21, por Amanda Ramalho
Divulgação

Bizzle! Pois é... este poderá ser o novo nome do astro teen Justin Bieber. Depois de meses e meses envolvidos em muitas polêmicas e ter sido criticado por várias pessoas, o jovem chama a atenção, mas desta vez, de maneira mais suave. Ou não!

Através do Twitter o músico anunciou seu novo nome. Sem muitas explicações ele postou uma imagem com o nome embaixo "Bizzle". Na semana passada, na legenda de uma foto com alguns rappers, dentre ele, P. Diddy.

Esse é o mesmo apelido usado pelo rapper Robert Labranche, morto a tiros em 2012, e por Mark Felder, outro rapper americano. A palavra contém significados distintos como cerveja, uma forma pejorativa de chamar as mulheres de vadi*s ou ainda um jeito diferente para se referir a negócios.

Já na Califórnia, nos Estados Unidos, Bizzle também é bastante usado para nomear uma espécie de maconha muito consumida.

Boatos circularam dizendo que Bieber estava abandonando a cena pop e mergulhando no hip hop, mas como muitas outras situações foram apenas rumores.

Ouvir Justin Bieber   |   Letras de Justin Bieber