Músicas - Escolha Seu Artista

Raul Gil diz que Luan Santana o esqueceu depois da fama

14 de março de 2017, 10h16, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste último domingo, 12, o apresentador Raul Gil foi entrevistado pelo jornal "Extra" e, além de falar sobre sua vida pessoal, carreira e muito mais, contou sobre os quadros musicais de seu programa, que vem há mais de vinte anos revelando artistas e cantores.

→ Ed Sheeran estará no elenco de Game Of Thrones

Entre os assuntos, Raul falou sobre o "The Voice", da Rede Globo, e sobre o cantor Luan Santana, que, para ele, abandonou-o: "Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa".

→ Caso Victor: "Se houve agressão, será indiciado", diz delegada

Confira abaixo uma participação de Luan no programa do apresentador do SBT:

Já sobre o reality global, o apresentador revelou que a diferença do que ele faz há três décadas e do que a globo começou há alguns anos é a infraestrutura da emissora e o poder que a mesma tem para contratar artistas consagrados:

"Só acho engraçado o fato de terem comprado nos Estados Unidos o que faço há mais de 30 anos. O 'The voice' é igualzinho ao que eu faço. Mas veja bem: se eu convidar Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos para serem os meus jurados, eles vão morrer de rir da minha cara e ainda vão falar: "Você está louco!?". Para ganhar da Globo, tem que pedalar. É como entrar numa corrida, com um Fusca contra uma Ferrari".

Comentários