Ed Sheeran estará no elenco de Game Of Thrones

13 de março de 2017, 17h45, por Alexandre Murari
Divulgação

David Benioff, produtor da aclamada série de televisão "Game of Thrones", anunciou neste domingo, 12, que o cantor britânico Ed Sheeran fará uma participação especial na sétima temporada da produção, que estreia em julho deste ano.

→ Caso Victor: "Se houve agressão, será indiciado", diz delegada

A notícia foi revelada durante o South By Southwest, festival de cultura pop realizado anualmente no Texas, nos Estados Unidos. De acordo a agência de notícias Associated Press, a equipe de produção de "GoT" vem há anos tentando inserir o ruivo no elenco. Apesar da novidade, não foram informados mais detalhes sobre a ponta de Sheeran.

→ Victor prestou novo depoimento neste domingo, 12

Vale lembrar que, em maio deste ano, o astro inglês vem ao Brasil para uma série de shows. Tendo como base do repertório seu novo disco "÷" , que foi lançado no início deste mês, o cantor inicia a etapa brasileira de sua tour no dia 23 de maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba – PR.

Na sequência, no dia 25, ele vai ao Rio de Janeiro - RJ e se apresenta na Rio Arena. Depois, é a Arena Palmeiras em São Paulo – SP que se faz palco para o músico, no dia 28. O astro termina sua passagem pelo Brasil no dia 30, em Belo Horizonte – MG, na Esplanada do Mineirão.