Primeira atração do Planeta Rock deste ano já é em março; entenda

15 de fevereiro de 2016, 14h46, por Alexandre Murari

O festival Planeta Rock deste ano, que acontecerá no Recinto de Exposições da cidade de São José do Rio Preto, nos dias 11 e 12 de agosto, já conta com uma data que, além de divulgar o evento de 2016, será o começo de uma festa que irá celebrar os cinco anos de festival rio-pretense.

Em parceria com a emissora Kboing FM, rádio oficial da maior festa de rock do noroeste paulista, a organização do Planeta Rock decidiu trazer vários nomes do rock nacional durante o período que se antecede ao evento oficial em agosto, e para começar, no dia 11 de março, o Recinto de Exposições de São José do Rio Preto recebe a banda Matanza para um super show.

Veja a publicação abaixo na página oficial do evento:

 

O Planeta Rock cresceu! Vocês, apaixonados por rock, movem o nosso Planeta, nos inspiram, nos motivam a valorizar cada...

Publicado por Planeta Rock em Sábado, 13 de fevereiro de 2016

Por meio do Facebook, os organizadores disponibilizaram uma enquete com grandes nomes do rock que, conforme o pedido do público roqueiro e alguns fatores determinantes para contratar as bandas, será responsável por definir qual banda virá à cidade para tocar ao público rio-pretense. Os ingressos deste primeiro show podem ser comprados nos sites Guichê Web e Play Ingressos. Mais Informações sobre bandas, datas e locais podem ser encontradas no Facebook oficial do Planeta Rock.