Paula Fernandes rebate críticas de prefeitura no MT

14 de junho de 2011, 09h22, por Da redação, por Tatiana Pires

A cantora mineira Paula Fernandes divulgou um comunicado à imprensa, rebatendo às críticas da prefeitura de Primavera do Leste, cidade a cerca de 200 km de Cuiabá, no Mato Grosso, que publicou, em seu site oficial, uma nota criticando o comportamento da artista.

O governo municipal afirma que Paula Fernandes "se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino", que realizaram uma homenagem à cantora.

Paula Fernandes, que se apresentou na cidade mato-grossense, na última quinta-feira, dia 9, diz que é "extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs".

No comunicado, a equipe da artista afirma que ela "jamais, em toda a sua carreira, desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota".

Ainda, segundo o comunicado, Paula foi "surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe". No entanto, ela recebeu as crianças, apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show.

Ouvir Paula Fernandes  |   Letras de Paula Fernandes