P9 realiza sonho, mas já as fãs ficam 'insatisfeitas' com Bieber

04 de novembro de 2013, 15h22, por Amanda Ramalho

Enquanto os meninos do P9 esbanjavam felicidades por abrirem o show da "Believe Tour” na Apoteose, no domingo, no show do Justin Bieber e postaram até fotos do encontro com o astro...

...Do outro, fãs ficaram revoltadas e desiludidas após pagarem R$ 2,8 mil para simplesmente passarem na frente do músico.

Caiu na internet um vídeo mostrando como é feito o Meet & Greet (na tradução livre, "encontrar e cumprimentar") com Justin Bieber. Na teoria, o pacote dá direito a fã de tirar uma foto, falar um "Oi, tudo bem?!" ao artista e ter acesso à Pista Premium.

Mas parece que não é bem assim que acontece. De acordo com as imagens, o atendimento é feito de forma mecânica e superficial: a pessoa entra (aos prantos) é posicionada ao lado dele, a foto é tirada, e ela é rapidamente retirada pelos seguranças.

E ai, será que vale a pena pagar tudo isso?!

Apesar da falta interação com o público, relatado por muitas fãs, ele arriscou um "obrigado" e como manda o seu script, convidou uma fã para subir no palco no momento da canção "One Less Lonely Girl". A escolhida do Rio de Janeiro foi Luísa.

Fora isso as fãs continuavam a gritar frenéticamente por Bieber e a cada canção novos gritos. Confira a apresentação de "Fall"...

...e a de "As Long as You Love Me" gravadas por um fã:

Ouvir Justin Bieber   |    Letras de Justin Bieber

Na matéria anterior, fizemos um resuminho do que rolou enquanto a apresentação no Rio não começavam.