Os shows internacionais que acontecerão no Brasil em 2011

28 de dezembro de 2010, 11h41, por Da redação, por Tatiana Pires

Amy Winehouse
A cantora britânica Amy Winehouse é a primeira atração internacional a brindar os fãs brasileiros no próximo ano. Os shows serão realizados no mês de janeiro, em quatro capitais: Florianópolis (SC), no dia 8, Rio de Janeiro (RJ), dia 11, Recife (PE), dia 13 e em São Paulo (SP), no dia 15. Saiba mais!

All Time Low
A banda teen norte-americana All Time Low desembarcará no Brasil, pela primeira vez, para três shows, no mês de janeiro. O grupo se apresentará no Rio de Janeiro (RJ), no dia 19, em Belo Horizonte (MG), dia 23 e em São Paulo (SP), dia 29. Saiba mais!

Boy George
O cantor britânico Boy George fará uma única apresentação no Brasil em fevereiro. O show será realizado em São Paulo (SP), no dia 27 de fevereiro, no palco HSBC Brasil. O ex-vocalista da banda Culture Club lançou seu oitavo disco solo de estúdio, “Ordinary Alien”, no último mês de outubro. Saiba mais!

Paramore
A banda norte-americana Paramore desembarcará pela segunda vez no país. O grupo de pop rock se apresentará em cinco capitais brasileiras, em fevereiro de 2011.
A banda de pop rock, criada nos Estados Unidos em 2004, se apresenta em Brasília, dia 16; Belo Horizonte (MG), dia 17; Rio de Janeiro, dia 19; São Paulo (SP), dia 20; e Porto Alegre (RS), dia 22. Saiba mais!

LCD Soundsystem
Liderado pelo produtor James, o LCD Soundsystem levará seu rock eletrônico no Rio de Janeiro (RJ), dia 17 de fevereiro, e em São Paulo (SP), no dia 18.
Quando os shows foram anunciados em novembro, o festival Popload Gig anunciou uma apresentação em Porto Alegre (RS), no dia 20. No entanto, no site do grupo aparece uma apresentação marcada nessa mesma data em Bogotá, na Colômbia. Saiba mais! 

Cindy Lauper
A cantora norte-americana Cyndi Lauper fará sete shows em seis capitais brasileiras em fevereiro de 2011. A turnê tem início em Belo Horizonte (MG), no dia 19 de fevereiro. Em seguida é a vez dos fãs paulistanos, onde a cantora realiza duas apresentações, nos dias 20 e 21. Depois, a artista se apresentará em Recife (PE), no dia 23; no Rio de Janeiro (RJ), dia 25; Florianópolis (SC), no dia 26 e, para finalizar a série de shows no país, o último será em Porto Alegre (RS), no dia 27. Saiba mais!

Kate Nash
Pela primeira vez, a cantora britânica Kate Nash se apresenta no Brasil. Serão dois shows em território nacional no mês de fevereiro: dia 24, no Rio de Janeiro (RJ) e no dia 25, em São Paulo (SP). Kate lançou, este ano, seu segundo disco, intitulado “My Best Friend Is You”. Saiba mais!

Backstreet Boys
A banda Backstreet Boys fará cinco shows no Brasil em fevereiro do ano que vem. O grupo toca em Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A boy band que já lançou sete álbuns de estúdio e soma mais de 100 milhões de discos vendidos desde os anos 90, traz para o Brasil a turnê “This Is Us”, do último trabalho do grupo que foi lançado em 2009. Saiba mais!  

Shakira
A cantora Shakira fará três shows no Brasil, no mês de março, como atração principal da 1ª edição do Pop Music Festival. O evento será realizado em Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e São Paulo (SP). A colombiana está atualmente divulgando seu mais recente álbum, “Sale el Sol”, lançado em outubro. Saiba mais!

Iron Maden
Um dos principais expoentes mundiais do heavy metal, o Iron Maiden, que esteve no país em 2009, vai retornar ao Brasil para seis apresentações entre março e abril de 2011. A banda britânica apresentará a turnê "The Final Frontier”, que promove o 15º disco da carreira "Final Frontier". A série de shows começa em São Paulo (SP) e passa por Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE)  e Curitiba (PR). Saiba mais!

Ozzy Osbourne
O "Príncipe das Trevas" Ozzy Osbourne vai voltar ao Brasil entre março e abril de 2011 para uma série de shows por cinco cidades. As apresentações fazem parte da turnê mundial que divulga o álbum mais recente, “Scream”. O ex-líder da banda Black Sabbath esteve no Brasil pela última vez em 2008. Saiba mais!

U2
A banda irlandesa U2 se apresentará no Brasil nos dias 9, 10 e 13 de abril de 2011. Os shows, que fazem parte da turnê “360°”, serão realizados no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O público ainda irá conferir o som do trio britânico Muse, que será o responsável pelo show de abertura. Saiba mais!

Roxette
O Roxette, formado por Marie Fredriksson e Per Gessle, fará quatro apresentações no Brasil no ano que vem. A banda sueca se apresentará no mês de abril. O primeiro show será em Porto Alegre (RS), no dia 12. Depois o grupo toca em São Paulo (SP), no dia 14, no Rio de Janeiro (RJ,) no dia 16; e para encerrar a turnê no país a dupla toca em Belo Horizonte (MG), no dia 17. Saiba mais!

Slash
O guitarrista Slash fará três shows no Brasil em 2011. O ex-Guns N' Roses desembarca no país em abril, começando sua miniturnê no Rio de Janeiro (RJ), onde se apresenta no dia 6. Na sequencia tocará em São Paulo (SP), no dia 7 e no dia seguinte, é a vez dos curitibanos verem Slash. Saiba mais!

Rihanna
A cantora norte-americana Rihanna é mais uma artista que engrossa a lista de atrações internacionais que se apresentarão no Brasil no ano que vem. A estrela pop anunciou no dia 14 de dezembro que está planejando uma turnê épica em solo brasileiro. Detalhes sobre a vinda da cantora deverão ser revelados em breve. Saiba mais! 

Black Label Society
O Black Label Society vem ao Brasil em maio do ano que vem para duas apresentações. A primeira delas será em Porto Alegre (RS), dia 25, e a outra em São Paulo (SP), no dia 28. A atual turnê do Black Label Society promove o 8º disco de estúdio da banda, "Order of the Black", lançado em agosto deste ano. Saiba mais!