Começa venda de ingressos para shows de Amy Winehouse

23 de novembro de 2010, 10h27, por Da redação, por Tatiana Pires

Tem início nesta terça-feira, dia 23, a venda de ingressos para os shows de Amy Winehouse em Florianópolis (SC), como parte da programação do Summer Soul Festival, na Pachá, e no Rio de Janeiro (RJ), no palco do HSBC Arena. As apresentações acontecem em 8 e 11 de janeiro de 2011, respectivamente.

Ouvir Amy Winehouse  
Letras de Amy Winehouse
 

As entradas, que custam de R$ 100 a R$ 700, estarão disponíveis através do site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003- 1527 (custo de ligação local).

A intérprete de “Rehab” tem apresentação agendada também em Recife (PE), dia 13, no Centro de Convenções de Pernambuco e em São Paulo (SP), no dia 15 de janeiro, na Arena Anhembi.  A venda dos ingressos para o show na capital paulista começa no dia 30 de novembro (também pelo site www.livepass.com.br) e, para Recife, no dia 2 de dezembro através do site www.ingressorapido.com.br.

Em São Paulo, Florianópolis e Recife as apresentações farão parte de festivais que contarão com a cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e o cantor, compositor, DJ e multi-instrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais.

Janelle Monae também apresenta sua performance no show do Rio de Janeiro.