OMG: "Emprestei U$426,78 para Justin Bieber e ele nunca me pagou"

25 de outubro de 2012, 14h19, por Amanda Ramalho
Divulgação

Que o mundo anda meio as avessas isso não é novidade pra ninguém, né?! Mas um fato totalmente inusitado tem rodado pela internet desde a manhã desta quinta-feira, dia 25.

Justin Bieber foi acusado de roubar o cartão de crédito de um homem que afirma ser o verdadeiro pai de sua namorada, a cantora Selena Gomez.

"Emprestei U$ 426,78 (equivalente a R$ 864,53) para Bieber e ele nunca me pagou. Este dinheiro foi usado para financiar um aborto, pois Justin Bieber engravidou minha filha, Selena, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense", revelou.

Além do roubo o astro está sendo processado, no estado de Michigan, por adultério e prática de aborto. Segundo o homem, o mentor de Justin Bieber, o cantor Usher, também está envolvido por abusar sexualmente dele.

"Usher Raymond veio à minha casa em julho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artifício, acendendo-o dentro da minha área anal, enquanto tocava a canção "Firework", Katy Perry, em tambores nos meus ouvidos".

O cidadão disse que sofreu uma "bagunça emocional" e aconselhou que a América deveria boicotar as músicas de Bieber. De acordo com o site TMZ, o processo foi arquivado pela corte local.

Ouvir Justin Bieber    |    Letras de Justin Bieber