"O Cavaleiro das Trevas 3" tem capa de HQ revelada

03 de setembro de 2015, 11h08, por Amanda Ramalho

A primeira capa final da nova HQ "The Dark Knight III: The Master Race", ou melhor, "O Cavaleiro das Trevas 3: A raça superior", em tradução livre, já está circulando pela internet.

O terceiro volume da série traz de volta aos fãs, Frank Miller no roteiro e na arte. A imagem, feita por Dave Johnson mostra o cadáver do Coringa com o batrangue no olho direito, em referência a edição de 1986.

Divulgação

A HQ terá oito edições com 32 páginas. A primeira parte, das oitos, chega ao mercado no dia 25 de novembro e a capa principal está sob os cuidados de Andy Kubert e Klaus Jansson.

Cada uma das minisséries trará uma história principal, escrita por Miller e Brian Azzarello, e uma história secundária de 16 páginas, para essas tramas a equipe criativa ainda está sendo cotada.

O último lançamento será em 2016, juntamente com as comemorações dos 30 anos da versão original de Cavaleiro das Trevas, lançada em 1986, considerada uma das mais importantes história dos quadrinhos. A trama narra a volta de Batman depois da aposentadoria.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!