Novo baterista já ensaia com os Titãs

24 de fevereiro de 2010, 11h19, por Da redação, por Tatiana Pires

Mario Fabre, o novo baterista dos Titãs já está ensaiando com a banda Titãs. Inclusive, um vídeo com um trecho de um desses ensaios pode inclusive ser conferido aqui no Kboing.

O novo integrante do Titãs é um conhecido baterista da noite paulistana, com trabalhos já realizados com Leo Jaime, Faiska, André Christovam e diversas bandas de blues, como a Irmandade do Blues. Fabre também já tocou com Ana Cañas, Toquinho e Wanderléa.

Ouvir Titãs no Kboing  
Confira letras de Titãs
  

O baterista Charles Gavin decidiu se afastar da banda na última semana alegando razões pessoais. Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, os quatro remanescentes da formação original (os outros eram Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Nando Reis), prosseguem com os trabalhos e compromissos do grupo, incluindo a turnê do novo disco "Sacos Plásticos".

Charles Gavin também fez parte da formação clássica do grupo (com todos os oito integrantes já citados), mas não estava na banda desde a sua criação. O primeiro baterista, antes da fama, foi André Jung, que acabou indo para o Ira!.