No Noroeste Paulista, Procon denuncia produtora de eventos

17 de julho de 2017, 12h15, por Alexandre Murari
Divulgação

Nesta última quinta-feira, 13, os Procons de São José de Rio Preto e Votuporanga, ambos da região do Noroeste Paulista, emitiram um comunicado que denuncia um golpe por parte da empresa "Seven Produções", que organiza eventos em Rio Preto e região.

→ Ouça o reggaeton "Traidor", da Paula Fernandes

Recentemente, a produtora cancelou um show da cantora Paula Toller, que aconteceria em Rio Preto, e não devolveu o dinheiro dos ingressos vendidos.

→ Shows do Coldplay no Brasil têm ingressos online esgotados

Pelo Facebook, o órgão rio-pretense revela que "devido a grande demanda de reclamações de consumidores que não tiveram o reembolso dos ingressos do show cancelado da cantora "Paula Toller", o Procon Municipal de Rio Preto decidiu investigar o histórico da empresa organizadora dos eventos e descobriu que essa é uma prática corriqueira, outros shows que aconteceriam em outubro do ano passado também foram cancelados sem maiores satisfações e sem o reembolso." (Confira o post completo ao fim da matéria).

→ Tatau, do Araketu, sobre carnaval: "é mais indústria"

Segundo informações do jornal "A Cidade", de Votuporanga, a produtora faz a venda de ingressos e cancela de última hora. Porém, os valores pagos pelos bilhetes não são reembolsados ao consumidor.

Quando procurado pelo jornal votuporanguense, o proprietário da "Seven Produções" não foi encontrado para esclarecer detalhes sobre a acusação. O documento com as denúncias foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária, o Deinter – 5, para que se inicie um processo de investigação.