Coldplay: Procon notifica Evetim sobre venda de ingressos se esgotarem

19 de abril de 2022, 15h03, por Amanda Ramalho

Muita gente se animou para tentar, novamente, comprar os ingressos para o show extra do Coldplay, porém... ficaram frustrados.

As entradas se esgotaram rapidamente e devido a várias reclamações, o Procon-SP, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, notificou a empresa Eventim Brasil São Paulo Sistemas e Serviços de Ingressos. Agora, a empresa (que é responsável pela venda de ingressos dos shows da banda em São Paulo), deverá comprovar qual a quantidade de ingressos disponibilizados.

"A empresa deverá comprovar qual a carga de ingressos disponibilizados — tanto na pré-venda, quanto na venda ao público em geral — em todas as modalidades e setores e quais os mecanismos adotados para evitar a comercialização na pré-venda e venda de ingressos individuais ou lotes a 'cambistas' e empresas terceirizadas", declarou o Procon-SP. 

Além disso, o Procon informou que a Eventim deverá comprovar as informações sobre o processamento e pagamentos dos bilhetes vendidos, isso incluiu a cópia de cada unidade, detalhando os custos de cada modalidade de entrada.

O Coldplay se apresentará no Rock in Rio e também no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro, com um show extra no dia 18. Todos terão a abertura da banda H.E.R., vencedora do Grammy Awards.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Coldplay