Matogrosso e Mathias liberam quatro faixas de Zona Rural 2 Fim de Noite

23 de junho de 2023, 15h11, por Amanda Ramalho

Colecionar hits é algo comum para a dupla Matogrosso e Mathias. Especialistas em gravar canções com grande poder de conexão, desta vez eles apresentam mais um EP do projeto "Zona Rural 2". Recheado de músicas extraordinárias, o público poderá ouvir "Fim de Noite", "Hoje Eu Não Posso Ir", "Fuscão Preto" e "Cantar Pra Que" nas vozes inconfundíveis que o Brasil aprendeu a amar.

"'Zona Rural 2' é um álbum que desperta em mim muitas memórias afetivas. Gravamos as inéditas, mas também buscamos aquelas que fazem parte da história de todas as pessoas. A música tem essa característica. Ela permanece intacta junto às nossas lembranças", conta Matogrosso.

"Existem músicas que realmente são inesquecíveis e essa é uma delas", disse Matogrosso antes dos primeiros acordes de "Fim de Noite".

A composição de Compadre Lima, Juliano e Navarro Gomes se tornou hino com Milionário e José Rico e agora, ganha fôlego na eternidade com a nova releitura de Matogrosso e Mathias.

Além da emoção visível de Matogrosso, Mathias dá um show de extensão e afinação. No palco os cantores contagiaram a todos tamanho sentimento impresso em cada nota.

"É um grande prazer gravar canções tão incríveis como 'Fim de Noite'. Exige muito do artista, mas o resultado é maravilhoso. Esse duo que faço com Matão é histórico. Espero que o público abrace a faixa com o mesmo amor que ela foi escolhida e interpretada por nós", declara Mathias.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Matogrosso e Mathias

Fonte: Elisangela Evangelista