Mãe de Latino abre o coração: "filho não quer saber de sua mãe"

26 de julho de 2017, 13h38, por Alexandre Murari
Divulgação

No começo deste mês, o sumiço do macaco de Latino fez com que sua mãe, Regina Dirce, fosse à internet e reclamasse do descaso de seu filho com ela. À época, Regina disse que havia ficado doente e o funkeiro não mostrou preocupação com a sua saúde.

→ Regina Casé aponta melhora na saúde de Arlindo Cruz

Não diferente, nesta terça-feira, 25, a mulher voltou à internet para criticá-lo. Desta vez, ela deixou claro que após as primeiras críticas, Latino a bloqueou nas redes sociais:

→ Justin Bieber cancela shows para se dedicar a Cristo

"Vim aqui esclarecer sobre mim e o meu filho único que Deus me deu. São muitos internautas me perguntando sobre a minha situação com o meu filho. Por isso, resolvi escrever. A Regina Dirce só anda muito triste porque o meu filho não quer saber de sua mãe. Parece que esse sumiço do meu neto Twelves eu tive que pagar o pato. Nem lá eu estava na casa dele, na Barra. Meu filho me bloqueou de vez no site de relacionamento".

→ Websérie mostra a magia da criação de uma música

Embora tenha ficado bem chateada, Regina abriu o coração e revelou que perdoa o filho pelo comportamento: "Só quero que um dia ele coloque a mão no seu coração e diga para ele mesmo: 'Deus, porque eu fiz isso com a minha própria mãe'. Que Deus perdoe ele, porque por mim, já está perdoado. E todas as mães são assim, e acabam perdoando de qualquer forma".