Mãe de Latino sobre o filho: "vê se liga para sua mãe"

10 de julho de 2017, 13h04, por Alexandre Murari
Divulgação

Após perder o seu macaco Twelves, movimentar a internet em uma campanha de resgate e achar o animal de estimação, o cantor Latino, apesar da felicidade de reencontrar o bichinho, foi duramente criticado por sua mãe, Regina Dirce Lorback, que foi às redes sociais declarar que o cantor não dá atenção para ela.

→ Telão pega fogo e interrompe show de Maiara e Maraisa

"Vê se liga para sua mãe, eu andei doente, e você nem se quer saber! (sic). Seu Twelves é mais importante do que sua mãe, se você ainda considera como mãe!", criticou a mãe do funkeiro.

→ Paulo Miklos lança canção em parceria com Emicida

É óbvio que alguns seguidores do Latino ficaram do lado de Regina e criticaram-no: "Vish, Latino!!! Dá valor pra sua mãe, né? Será que por isso o macaco sumiu? Eitaaa meu Deus", comentou um seguidor. "Ela é mãe dele, fala o que quiser na rede social, e está certinha. Mãe a gente tem que valorizar!", destacou outra.

O post em que Latino contava sobre o sumiço do seu macaco motivou alguns famosos que ajudaram o cantor a ter o bichinho de volta. Twelves foi encontrado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a ajuda de um megafone.