MC Guimê é levado à delegacia por suspeita de uso de drogas

09 de maio de 2016, 11h07, por Alexandre Murari
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 9, MC Guimê, após realizar um show em Nova Lima, cidade que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi conduzido à uma delegacia local por suspeita de uso de drogas. Porém, o músico já foi liberado.

De acordo com o site 'G1', o funkeiro e sua equipe estavam em uma van quando foram abordados pela polícia, na rodovia MG-030. Uma ligação anônima teria acusado que havia drogas no carro e que a equipe tinha feito o uso de entorpecentes no camarim.

A PM revelou que Guimê carregava uma mochila que continha cerca de seis cigarros de uma substância parecida com maconha. Fora este ocorrido, uma mulher, que também estava na equipe do cantor, desacatou um policial.

Sobre a viagem à cidade e o ocorrido, em seu Facebook, Guimê publicou o texto abaixo:

"Obrigado Nova Lima - MG e região! O show foi pesadíssimo. Diferente do que vários querem, estou firmão e trabalhando muito, inclusive meu mais novo videoclipe "Não Roba Minha Bri$a" está chegando a 1 milhão de views e logo mais meu primeiro disco nas melhores lojas do Brasil. Que a semana de todos vcs seja abençoada e guiada pelo nosso Senhor Jesus Cristo! Não acredite em tudo que lê e que se ouve por aí. Até papagaio fala! Deixa eles falar enquanto noiz tá festejando."