MC Guimê e Cara de Sapato estão eliminados do BBB 23

17 de março de 2023, 11h29, por Amanda Ramalho

O Big Brother Brasil 2023 ensinou uma lição aos desavisados de plantão na noite da última quinta-feira, dia 16: não é não!E não é um aviso só para as mulheres é para todos, né!?

O lutador de MMA Antônio Cara de Sapato e o funkeiro MC Guimê foram expulsos do reality na noite de ontem, após terem extrapolados limites e terem assediado a nova convidada da casa, a mexicana Dania Mendez.

Conforme noticiamos por aqui, a internet já havia pedido a expulsão dos dois e até a cantora Lexa, esposa de Guimê, comentou em suas redes a decepção que tinha presenciado.

O anúncio foi feito, ao vivo pelo, apresentador da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt.

Na imagens mostradas no ao vivo, MC Guimê passa a mão nas costas e no bumbum da mexicana, que tira a mão dele. Depois, em outras imagens é possível ver lutador beijando Dania, que não retribui e tenta sair do seu braço. 

Dania disse à produção que não se sentiu incomodada pela situação. "Eu não esperava, foi muito rápido..." e na hora da saída ficou desesperada, se culpando pela situação - da qual a gente sabe que ela não tem culpa.

Tadeu Schmidt declarou que Guimê e Sapato "passaram do ponto", contrariaram as regras do programa e por isso estavam fora.

Em pleno 2023 ainda é preciso fazer algumas "recomendações":

- se a pessoa está desviando: é não!
- se a pessoa já tirou sua mão uma vez: é não!
- se a pessoa disse não, mas sorriu por educação: é não também! As pessoas têm o direito de serem educadas e responder "NÃO', sem agressividade e continua sendo NÃO!

Muitos acreditam que a decisão foi muito dura e radical. Mas foi por permitir tantas coisas 'pequenas' que os casos de agressões chegaram a patamares tão alto.

Respeito é o mínimo que se espera em qualquer lugar, em todas as ocasiões!

E você? O que achou de toda a situação?

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!