Luane Dias, do "Esquenta", manda 'papo reto' para Justin Bieber

12 de novembro de 2013, 09h22, por Amanda Ramalho

Luane Dias, fenômeno dai internet, que tem cadeira cativa no programa global "Esquenta", também não deixou de lado toda a polêmica envolvendo a estádia de Justin Bieber aqui no Brasil.

A garota mandou um papo bem franco para o canadense. "Imprudente, inconsequente, no momento em que você saiu do seu país para fazer merd* no país dos outros (...) Já não bastava as pessoas que tem aqui para destruir, você vem lá do seu país para destruir? Se fosse lá, não pode nem cuspir no chão que já vai preso. Então aqui não pode ser o contrário contigo. Lá você não respeita? Vai respeitar aqui também" (sic).

Sempre muito séria, a vlogueira falou a respeito dos muros que ele pichou e que ele mesmo deve voltar e limpar. "Quero ver as autoridades cobrando dele. Vai limpar o muro! Você mesmo que pichou! Não é para mandar ninguém limpar, nem para pagar ninguém. Você que vai limpar aquele muro!", falou.

"Os adolescentes daqui já não são muito bons da cabeça. Fica vendo merd*, vai aprender merd*, e só vai fazer coisa que não presta. Se põe no seu lugar de pop. Você não é pop? Então tem que se colocar no seu lugar de pop e fazer coisas produtivas para as pessoas se espelharem em você" (sic), aconselhou o garoto que é "exemplo" para muitas pessoas.

Ouvir Justin Bieber    |    Letras de Justin Bieber