Kboing FM lança nova versão de música-tema de fim de ano

13 de dezembro de 2017, 16h12, por Alexandre Murari
Divulgação

Contando os dias para encerrar mais um ano de atividades, a emissora Kboing FM liberou a versão 2017 do tema que embala as festividades de final de ano de seus ouvintes, que, no noroeste paulista, sintonizam a rádio na frequência 100,3.

→ Anitta é a única brasileira em Top 50 da Billboard

→ Em hotel no RJ, Karol Conka bate na cara de abusador

Desta vez, os músicos Heitor Alvez, do estúdio Prime Media, Anie Doná, voz da banda Psicodella, Wagner, da banda de reggae Chá de Lua, Fabio Caldeira, vocal da Maestrick, e Thiago Giacomelli trouxeram o tema com uma nova roupagem, em um clipe que destaca os principais pontos da cidade de São José do Rio Preto, onde fica a sede da emissora.

Assista ao vídeo abaixo:

O Diretor de Marketing da emissora, Roberto de Marchi, conta que "os pontos da cidade e a escolha dos músicos, que são da nossa região, foram uma forma de firmar ainda mais o compromisso que temos com o noroeste paulista e Rio Preto. Que em 2018 possamos expandir ainda mais a nossa programação, nossas parcerias e nossas promoções."

A música-tema da rádio foi composta pelo músico, também rio-pretense, William Nacar, que, atualmente, encabeça o projeto Duets em um estúdio em Orlando, nos Estados Unidos. Já a roupagem deste ano, nasceu no estúdio Prime Mídia, que é parceiro da emissora, que também tem a sua programação disponibilizada em multi-plataforma no site kboingfm.com.br, no app para Android e iOS e na aba música da programação de TV por assinatura da NET na região de São José do Rio Preto.