Justin Bieber usa Twitter para desabafar sobre suposta paternidade

03 de novembro de 2011, 11h45, por Da redação, por Tatiana Pires

A fã do astro teen Justin Bieber, Mariah Yeater de 20 anos, entrou com uma ação de reconhecimento de paternidade no Tribunal da Califórnia no último dia 31.

Segundo a revista "Star Magazine", Mariah Yeather diz que o cantor pop teria se envolvido com ela em uma de suas passagens por Los Angeles, após um show, realizado no dia 25 de outubro de 2010, no Staples Center.

Na quarta-feira, dia 2, o artista canadense resolveu desabafar em sua página oficial no Twitter:

"Todos os rumores... os boatos... vou me concentrar em coisas positivas....na música... com este álbum estou cedendo parte dos lucros para caridade... estou tentando ajudar... nada vai me impedir de me focar nisso. Nada... Vou ignorar os rumores...e me concentrar no que é real. Uma oportunidade de ajudar ao fazer o que eu amo. Me julguem pela música! Amo vocês!", postou.

A assessoria de imprensa do cantor negou que ele seja o pai da criança de três meses. "Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso. Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", afirmou o relações públicas de Justin Bieber.

Justin Biber namora desde o final de 2010 a cantora Selena Gomez.

Ouvir Justin Bieber  |  Letras de Justin Bieber