Justin Bieber ganhou carro elétrico em seu aniversário de 18 anos

02 de março de 2012, 09h29, por Bang Showbiz
Divulgação / Bang ShowbizJustin Bieber fez 18 anos e foi presenteado com um carro por seu agente Scooter

O cantor canadense Justin Bieber, que completou 18 anos, na quinta-feira, dia 1°, foi presenteado com um veículo de luxo com teto solar, o Fisker Karma. O presente foi dado por seu agente, Scooter durante o programa de TV "The Ellen DeGeneres Show".

"Você trabalha muito, muito, e eu sempre grito com você e você não revida. Você sabe, nós não somos assim. Ser humilde... Eu meio que quebrei minha própria regra", disse Scooter ao astro teen.

"Então, nós queríamos ter certeza de que você era 'amigo do meio ambiente', já que você gosta tanto de carros... nossa preocupação era de que quando você estivesse na estrada se preocupasse com o meio ambiente, então esse é o carro que vai destacar essas qualidades".

No entanto, este não é o primeiro automóvel de luxo de Justin Bieber. No ano passado, ele pagou 100 mil libras em um Range Rover personalizado: com um sistema de som no valor de 50 mil libras, interior de couro, pintura modificada e um motor Cosworth.

"Justin ama seus carros, embora ele mal tenha idade suficiente para dirigir. Sua namorada Selena Gomez ficou bem impressionada com o seu mais novo carro. É o negócio", disse uma fonte.

Justin Bieber também é dono de um Cadillac com tema personalizado de Batman e uma Ferrari.

Ouvir Justin Bieber  |  Letras de Justin Bieber