Justin Bieber fala sobre as polêmicas deste ano

09 de dezembro de 2014, 15h07, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao "HustleTV" o cantor Justin Bieber comentou a respeito de como foi o ano de 2014 para ele, que esteve envolvido em tantas polêmicas. Depois de passar um tempo longe dos holofotes se concentrando nos estúdios com o projeto de um novo disco, Bieber explicou a ausência na mídia.

"Você tem que ter uma pausa. Eu tive que ter um momento para que as pessoas não me vissem por um tempo para que eu possa voltar mais forte".

Revigorado, o músico disse que agora está em outra fase. "Existem várias coisas pelas quais estou passando, me encontrando como homem, então será um ótimo capítulo para mim".

Sobre ter deixado de fazer shows e ir a programas de TV por um ano, Bieber enfatizou. "As pessoas cansam da indústria musical e de tanta música. Muitos continuam lançando músicas, singles, lançando demais e isso te deixa menos importante".

O ano de 2014 marcou a vida do músico que teve vários problemas com a Justiça e com a polícia (devido ao uso de álcool, drogas, pichações, arremessos de ovos nos vizinhos, etc), fez diversas viagens, passou mais um ano no namoro ioiô com Selena Gomez e muitos outros feitos que mancharam sua imagem de bom garoto.

Ouvir Justin Bieber     |     Letras de Justin Bieber