Justin Bieber é obrigado a assinar contrato de bom comportamento

26 de novembro de 2013, 13h32, por Amanda Ramalho

Chega de bagunça! Depois dos maus comportamentos e das várias polêmicas após sua passagem pela América do Sul, Justin Bieber foi obrigado a se comportar nas últimas cidades em que passou.

Segundo o jornal "Daily Star", mesmo não se importando para o que as outras pessoas pensam, Bieber foi forçado a assinar um "contrato de bom comportamento" para se hospedar no hotel Langham na Nova Zelândia.

Mesmo pagando R$ 4 mil pela diária, o músico foi proibido de levar garotas à sua suíte e também não pode se misturar com outros hospedes, para evitar qualquer confusão.

"Justin seria colocado para fora se não seguisse as regras. Eles não ligam para quem ele é. O empresário precisou assinar o contrato, que incluía uma longa lista de demandas, o proibindo de festejar e perturbar os outros hóspedes", contou uma fonte a publicação.

A fonte ainda disse que a chegada de Justin era “temida” justamente por causa do seu comportamento no Brasil. "Não havia muitos outros hotéis que ele poderia ficar com as mesmas opções de segurança. Então ele realmente precisou assinar o contrato. É um local muito respeitado e a chegada de Justin era temida por alguns", continuou a fonte.

Ouvir Justin Bieber    |     Letras de Justin Bieber