Justin Bieber e Ozzy Osbourne gravam juntos

27 de janeiro de 2011, 14h56, por Da redação, por Amanda Ramalho

Com apenas 16 anos, o teen Justin Bieber já tem grandes histórias pra contar e muitas atividades para acrescentar em seu currículo. Na última quinta-feira, dia 26, Justin gravou um comercial ao lado do roqueiro Ozzy Osbourne.

Ouvir Justin Bieber
Ouvir Ozzy Osbourne 

Os dois aparecerão no intervalo do Super Bowl para representar a loja de produtos eletrônicos Best Buy. Em imagens futuristas, Sharon Osbourne também fará uma participação especial com a dupla. 

Segundo o diretor executivo da marca, Drew Panaviotou, a presença dos populares artistas promove uma grande qualidade ao comercial. "Estamos muito felizes com a presença de Justin e Ozzy na campanha da Best Buy" [...] "Nós sabemos que as pessoas criam uma expectativa muito grande com os comerciais do Super Bowl, e acho que Justin e Ozzy criaram uma nova dimensão para a campanha."

Em recente entrevista a um programa de TV, ao ser questionado se ouvia as canções do cantor mirim, Ozzy Osbourne perguntou ao apresentador Mark Hoppus, ex-guitarrista do Blink 182, quem era Justin Bieber. "Que diabos é Justin Bieber? Quem?", respondeu imediatamente, fazendo a plateia rir.