Justin Bieber anuncia aposentadoria e diz que ama Selena Gomez

19 de dezembro de 2013, 13h49, por Amanda Ramalho
Divulgação

Recentemente, em entrevista à rádio Power 106, Justin Bieber declarou que irá se aposentar após o lançamento do novo disco e confessou que ainda ama a ex-namorada Selena Gomez. Depois de muitas idas e vindas, o casal terminou e Justin afirmou que sofreu muito com a separação já que Sel foi a melhor coisa.

"Escrevi a minha melhor música quando estava de coração partido. All That Matters foi composta quando eu estava em um ótimo momento na minha vida amorosa e, àquela época, ela era tudo que importava em minha vida", disse ele.

Na letra de "All That Matters" (Tudo Que Importa, em tradução literal), Bieber expressa: "Você é tudo que importa para mim/Não se preocupe com mais ninguém/Sem você, eu não sou eu/Você me completa".

Sobre o fim, Bieber contou que a exposição fez com eles sofressem ainda mais. "[O término] nos afetou, especialmente quando estávamos diante de tantas pessoas. É uma coisa pública. Foi simplesmente difícil para ambos. Mas, sabe, ela é uma grande mulher. Eu a amo até hoje", confessou.

Apesar de muita torcida dos fãs ele não acredita que ficarão juntos. "Acho que seremos melhores amigos. Neste momento, estamos dando um tempo e não estamos nos falando".

Ouvir Justin Bieber    |    Letras de Justin Bieber