Julgamento de Justin Bieber é adiado para o mês de julho

23 de abril de 2014, 16h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

Foi adiado para o dia 7 de julho o julgamento de Justin Bieber por conduzir sob o efeito de substâncias tóxicas em Miami.

De acordo com o jornal "Miami Herald", decisão foi tomada em uma audiência na corte do condado de Miami-Dade, Flórida, onde os advogados do cantor, 20, pediram o adiamento, enquanto tentam chegar a um acordo com a acusação.

→ Cai na internet novo vídeo de Justin Bieber em delegacia

"As novas datas do caso Estado x Bieber são 25 de junho para a audiência preliminar e 7 de julho para o julgamento", indicou a fonte judicial em um e-mail enviado à AFP.

Segundo a polícia, o cantor havia fumado maconha e tomado o ansiolítico Xanax antes de ser preso por condução perigosa sob a influência de álcool ou drogas, no dia 23 de junho. O músico alegou ser inocente.

A presença de Bieber em Miami estava prevista até 3 de março, mas foi adiada duas vezes: primeiramente para 5 de maio e, agora, para 7 de julho.

Esse ainda não é o único caso que o dono de "Boyfriend" enfrenta. A Justiça canadense marcou para 12 de maio uma audiência preliminar no caso em que o astro do pop é acusado de agredir um motorista de limusine no fim do ano passado. Também será investigado em Los Angeles pelo suposto lançamento de ovos contra a casa de um vizinho, em Calabasas.

Ouvir Justin Bieber    |    Letras de Justin Bieber