Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estão juntos no trailer de "Joy"

15 de julho de 2015, 14h55, por Marayná Freitas
Divulgação

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper contaram que são muito amigos e já estrelaram vários filmes juntos, sendo o mais conhecido "O Lado Bom da Vida". Agora os astros estão juntos novamente em "Joy", terceira parceria deles com o diretor David O. Russell, que também trabalhou com eles em "Trapaça". O trailer já foi disponibilizado pela Fox Filmes.

Confira o trailer de "Joy":

"Joy" conta a história de uma família centrada sobre a menina que se torna uma grande mulher que funda uma dinastia com seus negócios e se torna uma matriarca por direito. Traições, a perda da inocência e as cicatrizes do amor pavimentam o caminho desta comédia intensamente emocional e humana sobre como se tornar chefe de família e de negócios diante de um mundo comercial implacável. Aliados se tornam adversários, e adversários tornam-se aliados, tanto dentro quanto fora da família, enquanto a vida interior e a imaginação feroz de Joy a carregam através das tempestades que ela enfrenta.

Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Edgar Ramirez, Isabella Rossellini, Diane Ladd e Virginia Madsen estrelam a produção.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!