Hotel Transilvânia estreia hoje nos cinemas, confira a programação!

05 de outubro de 2012, 16h06, por Amanda Ramalho

Hotel Transilvânia
Conde Drácula monta um retiro para monstros interessados em fugir dos holofotes. Mas a paz do local é abalada pela curiosidade de Jonathan, um jovem que entra no castelo. O novo hóspede é imediatamente camuflado pelo dono do lugar, preocupado com a "ameaça" que um humano pode trazer aos monstros por ali. Mas a própria filha do Conde já começa a demonstrar carinho pelo rosto novo.
Diretor: Genndy Tartakovsky
Gênero: Animação
Duração: 91 min.
Vozes: Andy Samberg, Adam Sandler, Selena Gomez
Classificação: Livre para todos os públicos

Rota Irlandesa
Amigos de infância combatem juntos no Iraque, trabalhando em uma empresa de segurança privada. Com um título que alude à perigosa estrada que liga o aeroporto internacional de Bagdá á Zona Internacional, o longa mostra o desespero de Fergus, que precisa lidar com a morte misteriosa do amigo. Retornado à cidade natal de Liverpool, na Inglaterra, o rapaz não se convence sobre as causas apresentadas para o falecimento e inicia uma investigação própria.
Diretor: Ken Loach
Elenco: Mark Womack, John Bishop, Geoff Bell e Stephen Lord
Gênero: Ação
Duração: 109 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

De Volta Pra Casa
Mantida em cativeiro desde criança, Gaëlle conhece a liberdade após seu sequestrador a liberar. Retornada ao convívio da família e dos amigos, a jovem precisará se adaptar à nova realidade. A história foi baseada no caso da austríaca Natascha Kampusch, que permaneceu sob o poder de um raptador por quase 3.100 dias após ser raptada aos 10 anos de idade.
Diretor: Frédéric Videau
Elenco: Agathe Bonitzer, Redá Kateb e Hélène Fillières
Gênero: Drama
Duração: 91 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Busca Implacável 2
Um grupo criminoso busca vingança após ex-agente da CIA prender o sequestrador que raptou sua filha. O homem da lei agora está aposentado e curtindo férias em Istambul, na Turquia, quando precisa livar ele e a mulher da perseguição do bando, entre os quais se encontra o pai do criminoso que Mills um dia ajudou a colocar atrás das grades. Com produção do francês Luc Presson, o segundo filme da franquia traz um enredo repleto de ação, com tiroteios e correria.
Diretor: Olivier Megaton
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace e Famke Janssen
Gênero: Ação
Duração: 91 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

Até Que a Sorte Nos Separe
Um casal pobre ganha uma fortuna na loteria e aproveita o momento com um festival de ostentação e gastos astronômicos. Quinze anos depois, a mulher Jane descobre que está grávida, mas não pode receber notícias ruins para evitar problemas à gestação. O problema está na saúde financeira, já que o casal conseguiu gastar tudo o que ganharam. Agora, o marido Tino tenta esconder o jogo da esposa e recuperar os meios para sobreviver.
Diretor: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Ailton Graça e Kiko Mascarenhas
Gênero: Comédia
Duração: 100 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Selvagens
Dois amigos enriquecem após criar um negócio que comercializa uma maconha de qualidade superior na região de Laguna Beach, no estado norte-americano da Califórnia. Não longe dali, do outro lado da fronteira ao sul, a chefe do narcotráfico Elena joga duro para conseguir tirar os dois aventureiros do mercado. A traficante consegue finalmente atingir a dupla por meio de uma garota que os compartilha: Ofelia, ou simplesmente O. A violência extrema de Oliver Stone volta à tona em seu filme mais recente.
Diretor: Oliver Stone
Elenco: John Travolta, Benicio Del Toro, Salma Hayek, Blake Lively, Taylor Kitsch, Aaron Johnson
Gênero: Drama
Duração: 130 min.
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos