Rita Ora apresenta "Praising You" no Eurovision

11 de maio de 2023, 10h55, por Amanda Ramalho

A divulgação de "Praising You", da cantora Rita Ora, não para!

Com um hit dançante, que conta com a batidas dançantes do pop dos anos 90, o single é uma parceria com Fatboy Slim.

"Praising You" foi apresentada ao vivo, pela primeira vez, durante a semifinal do Eurovision em Liverpool e junto da canção, Rita também selecionou os hits "Ritual", "Anywhere" e "I Will Never Let You Down".

"Praising You" pertence ao disco "You & I", que retrata diferentes fases de uma paixão, e está previsto para o dia 14 de julho com todas as faixas co-escritas pela cantora. Além disso, o single ganhou um clipe dirigido por Taika Waititi e foi baseada na clássica "Praise You", que completa 25 anos. 

"Contar não só com o selo de aprovação de Norman (Cook, o Fatboy Slim), mas colaborar com ele e prestar homenagem a uma das músicas que marcaram minha infância foi uma experiência surreal. Essa música significa coisas diferentes para muitas pessoas, mas para mim é sobre celebrar pessoas amadas e nossos relacionamentos. Estou me sentindo muito honrada de poder trazer uma nova visão para essa música e reapresentar para uma nova geração", contou Rita em nota à imprensa.

Além da música, Rita é uma artista versátil com sucesso na TV, cinema e moda. Com mais de 10 bilhões de streams e 13 músicas no top 10 das paradas britânicas, ela inicia uma nova fase com o lançamento do single, juntando-se ao sucesso de "You Only Love Me".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Rita Ora